A PICADORA DE MIOLOS

1.9.13







Como expliquei aqui a vontade de mudança foi criando em mim uma expectativa e um turbilhão de ideias   que transformaram os meus dias num carrossel descontrolado dividido entre períodos de esperança e alegria ou desânimo e apreensão.
Primeiro tentei uma mera manobra de cosmética DIY (afinal não o tinha feito antes?)...mas tudo aquilo que em tempos parecia natural e simples, passou a complicar-se porque, na verdade o que eu precisava mesmo era de fazer uma verdadeira transformação de fundo.
Conhecendo um grande número de blogues, o suficiente para pelo menos saber o que nunca iria querer para mim, comecei por observar muito atentamente aqueles em que sentia vontade de ficar mais tempo como se estivesse em casa de amigos (uns pelo conteúdo, outros pelo design). E foi num deles que eu descobri a Sílvia ligada a este projecto .
Gostei do que ela fez a outros blogues e pedi-lhe ajuda. Posso dizer que este contacto me abriu os horizontes e ajudou a desdramatizar os piores cenários construídos pela minha fértil imaginação.
Sei que não faço parte da faixa etária da maioria dos seus clientes e como tal a comunicação se pautou por pequenos mal-entendidos terminológicos. Não sei se terá gostado tanto desta experiência como eu (espero que sim :) !) mas tenho a sensação que por vezes talvez me tenha visto como uma verdadeira picadora de miolos (os dela...). Honra lhe seja feita: a sua inesgotável capacidade de ouvir (ou melhor de ler...já que a troca de emails entre nós foi profícua).
Outro anjo da guarda foi um talentoso amigo tão ou mais obstinado do que eu e que conseguiu perceber em dois minutos o que eu queria uma vez que é dos poucos que consegue apoiar-me em qualquer projecto, sobretudo se for suficientemente insano, tornando-o perfeitamente consistente.
Pode dizer-se que este blogue foi construído com uma mão no Porto e outra em Lisboa e, no caminho foi deixando abertas portas e janelas que dificilmente voltarão a fechar-se.
Agora só me resta a mim fazer as honras da casa nova mantendo-me fiel a mim própria e procurar não desiludir quem por cá aparecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blogger Widgets

AddThis