Sitios onde se guardam as almas

24.6.14

  

Engolida pelo tempo . Esquecida como as memórias que contigo se entranham. Assombrada por       almas em forma de pássaro que te habitam.

Os braços das árvores envolvem-te em abraços que correm livres como todas as solidões.

O teu passado entranhou-se nos meu olhos desde que te vi quando me sorriste da janela do meu quarto, como se todas as histórias do mundo tivessem ficado aí guardadas à espera que eu chegasse.


Gostei de ti como se me tivesses convidado a entrar, como se fosse a primeira vez de alguma coisa. Todas as portas fechadas ficaram de repente escancaradas perante o meu espanto e, no entanto, tu permaneceste orgulhosamente fechada.









































  Parecias minha



1 comentário:

Blogger Widgets

AddThis